Televendas: (47) 3050-4455 Whatsapp: (47) 99151-2768

Entrega

Qual o prazo de entrega?

A HAKKEN ADVENTURE - Pesca Completa envia os produtos através de Transportadoras e pelos Correios nas modalidades Sedex ou PAC, portanto, os prazos de entrega variam de acordo a modalidade selecionada e com a região do destino.

Para consultar o prazo de entrega para sua região, basta seguir as informações abaixo.

1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho.

2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, informe o CEP do local onde quer receber o produto e será informado o prazo de entrega estipulado para sua região.

*Importante: O prazo de entrega será contado após a confirmação do pagamento e também do envio do pedido.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega. Fique tranquilo, antes da finalização do pedido o valor do frete será informado.

Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra, bastando que você digite o CEP. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.

Importante: Temos algumas promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.  Por este motivo, confira sempre as regras de todas as nossas promoções.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, desde que a alteração seja efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, haverá as seguintes opções: “Entregar no endereço de cobrança” ou “Entregar em outro endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Em nosso site, acesse “Meus pedidos”. Lá você conseguirá  acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios. Para rastrear seu pedido, basta clicar no link “Acompanhe a entrega”.

Receba ofertas e descontos exclusivos no seu e-mail.